Trânsito

VLT pega fogo em estação de Pernambuco

Incidente ocorreu na Estação Cabo de Santo Agostinho na noite de quarta-feira. Não houve feridos.

Um trem do sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) foi tomado pelas chamas na Estação Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, na noite de quarta-feira (24). O incidente aconteceu por volta das

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, mas as imagens do ocorrido rapidamente circularam. A operação do VLT na região foi afetada após o incidente.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa