Vereadores de Rio Branco dobram auxílio-saúde para R$ 5,5 mil
Aumento de 120% foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e eleva benefício mensal em R$ 3 mil por parlamentar.
Os vereadores de Rio Branco aprovaram por unanimidade, em sessão na quinta-feira (25), um reajuste significativo no auxílio-saúde. O benefício mensal destinado aos 21 parlamentares da capital acreana
A decisão altera a legislação municipal e foi confirmada por fontes internas da Câmara Municipal. O novo valor do auxílio-saúde passa a vigorar após a aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº 74/2026,
A matéria foi votada e aprovada durante a sessão ordinária realizada na tarde de quinta-feira. Com a nova regulamentação, o valor reajustado será incorporado aos benefícios dos vereadores da capital.