Operadora sul-americana lança tecnologia inédita para migração de chip virtual entre sistemas operacionais distintos.
A TIM deu um passo à frente na inovação em telecomunicações ao se tornar a primeira operadora da América do Sul a oferecer a transferência de eSIM (chip virtual) entre dispositivos Android e iPhone. A
Anteriormente, a troca de chip virtual entre plataformas diferentes exigia procedimentos mais complexos ou a intervenção da operadora. Com a nova solução tecnológica, a TIM visa proporcionar uma exper
A implementação dessa funcionalidade reforça a posição da TIM como pioneira em soluções digitais no mercado sul-americano, buscando aprimorar a usabilidade e a conectividade para seus assinantes.