Semana da Enfermagem valoriza servidores no HSE-HSLZ
Evento destacou o protagonismo, a humanização e a inovação na assistência em saúde prestada aos profissionais.
A Semana da Enfermagem promovida pelo Hospital de Saúde do Exército do Rio de Janeiro (HSE-HSLZ) celebrou o protagonismo e a humanização no cuidado aos servidores. A programação reuniu profissionais,
O encontro serviu como plataforma para discutir os desafios e as conquersistas da enfermagem, além de apresentar novas abordagens que visam aprimorar o atendimento. A iniciativa reforça o compromisso
A cobertura completa do evento, incluindo uma galeria de fotos, foi disponibilizada pelo IMFoco, destacando os momentos de aprendizado e interação entre os participantes.