Saúde

Semana da Enfermagem valoriza profissionais de saúde

Evento no HSE-HSLZ promoveu debates sobre humanização, inovação e fortalecimento da assistência aos servidores.

O Hospital de Servidores do Estado (HSE-HSLZ) realizou a Semana da Enfermagem, um evento focado na valorização dos profissionais da área. A programação reuniu especialistas, gestores e enfermeiros par

O encontro buscou promover um ambiente de troca de conhecimentos e experiências, incentivando práticas que melhorem a qualidade do atendimento e o bem-estar dos profissionais. A iniciativa ressalta o

A cobertura completa do evento, incluindo uma galeria de fotos, foi divulgada pelo portal IMfoco, destacando os principais momentos e discussões que marcaram a Semana da Enfermagem.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa