Governo estadual e prefeitura do Rio suspendem atividades em órgãos públicos na próxima segunda-feira (29) devido à partida da seleção.
O Rio de Janeiro terá ponto facultativo nas repartições públicas na próxima segunda-feira (29). A decisão foi tomada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura do Rio, em razão do jogo da seleção brasil
O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Cavaliere, que destacou a classificação da seleção para as oitavas de final. "O HEXA vem!", afirmou em rede social. Decretos oficiais sobre o ponto facultativ