Política

Prefeito de Goiás é preso por posse ilegal de arma

Wallison José de Freitas foi detido durante operação da Polícia Civil que investiga fraudes em contratos na área da saúde.

O prefeito de São Simão, no sudoeste de Goiás, Wallison José de Freitas, foi preso nesta quarta-feira (24) durante a Operação Carreta Ardilosa, da Polícia Civil. A ação investiga supostas fraudes em l

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram encontradas duas armas de fogo na residência do prefeito, o que levou à sua autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A defe

Wallison José de Freitas foi levado ao sistema prisional e aguardará as decisões da Justiça. A operação também cumpriu mandados em outras cidades goianas e incluiu a quebra de sigilos fiscal, bancário

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa