Segurança

PMs em escola: Polícia Civil isenta agentes após caso de desenho de orixá

Investigação aponta que policiais seguiram protocolo ao entrar armados na unidade, mas análise completa de câmeras corporais não foi feita.

A Polícia Civil de São Paulo concluiu que os policiais militares que ingressaram armados em uma escola municipal, após denúncia de um pai sobre um desenho da orixá Iansã, agiram conforme o protocolo d

Imagens de câmeras corporais, obtidas posteriormente, revelaram discussões entre o comandante da ocorrência e a diretora da escola, que não foram totalmente analisadas no relatório final. A Secretaria

O inquérito policial considerou que a atuação policial foi um procedimento padrão, sem indícios de irregularidades. Contudo, a ausência de análise completa das gravações corporais e as divergências ap

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa