Economia

Petrobras retoma importação de diesel após 3 meses

Companhia voltará a comprar diesel do exterior em julho, mas busca autossuficiência futura. Retomada de obras da UFN-III também foi celebrada.

A Petrobras voltará a importar diesel em julho, marcando a primeira compra do produto no exterior em três meses. A informação foi confirmada pela presidente da companhia, Magda Chambriard, nesta quint

A declaração foi feita durante um evento em Três Lagoas (MS), que celebrou a retomada das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III). Segundo Chambriard, a importação é necessária no

O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e marcou o início de contratos para a conclusão da UFN-III. A unidade, com investimento de R$ 5 bilhões, visa suprir a demanda do

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa