Trânsito

Pedágio Anchieta/Imigrantes sobe para R$ 40,60

Leitor critica aumento e aponta falta de transporte público eficiente, além de mencionar outras notícias.

O valor do pedágio nas rodovias Anchieta e Imigrantes, em São Paulo, foi reajustado para R$ 40,60. Um leitor do Diário do Grande ABC expressou indignação com o aumento, que ocorre em intervalos curtos

Na mesma manifestação, o leitor comentou sobre a política, citando um pedido de desculpas de Flávio Bolsonaro a Michelle Bolsonaro, interpretando-o como uma estratégia política para reconquistar o apo

A publicação original, intitulada 'Veja a Palavra do Leitor do 'Diário' deste dia 26 de junho de 2026', também incentiva os eleitores a acompanharem e cobrarem os candidatos nas próximas eleições para

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa