Cidades

Nova rede elétrica beneficiará 6 mil famílias no DF

Investimento de R$ 12 milhões da Neoenergia visa regularizar o fornecimento de energia no Assentamento 26 de Setembro.

O Governo do Distrito Federal (GDF) deu início nesta quinta-feira (25/6) às obras de uma nova rede elétrica no Assentamento 26 de Setembro. O projeto, com investimento de R$ 12 milhões da Neoenergia,

A iniciativa, que faz parte da segunda fase de regularização da rede energética da região, prevê a instalação de mil postes e 200 transformadores para garantir um fornecimento mais seguro e moderno. A

A governadora Celina Leão participou do evento de lançamento das obras e destacou que a nova rede ampliará a capacidade energética e resolverá um problema antigo dos moradores. Ela ressaltou a importâ

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa