A ilha celebrou o São João e o triunfo da seleção brasileira em evento no Porto de Santo Antônio.
Moradores e visitantes de Fernando de Noronha comemoraram em conjunto a vitória do Brasil e as festividades de São João nesta quarta-feira (24). O cenário para as celebrações foi o Porto de Santo Antô
A ocasião festiva proporcionou um momento de união e celebração na icônica ilha pernambucana, marcando a data com entusiasmo compartilhado entre a comunidade local e os turistas que desfrutam do desti