Trânsito

Motorista preso às ferragens após capotar e atingir poste

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) no Sudoeste, mobilizando o Corpo de Bombeiros

Um motorista ficou preso às ferragens após capotar seu carro e atingir um poste de energia na madrugada desta quinta-feira (25). O incidente aconteceu na QMSW 5, região do Sudoeste, próximo ao Boteco

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa