Cidades

Moradores improvisam ponto de ônibus em árvore

Comunidade em Campo Grande reclama do abandono e precariedade do transporte público após chuvas.

Moradores do Jardim Campo Alto, em Campo Grande (MS), encontraram uma solução criativa e precária para um ponto de ônibus que foi derrubado pelas chuvas: amarraram a estrutura em uma árvore. A improvi

As más condições das ruas alteraram parte do itinerário do transporte coletivo, impedindo que os ônibus circulem por alguns trechos. Com isso, três pontos de parada deixaram de ser atendidos, forçando

Além da falta de abrigo e da dificuldade de acesso, a comunidade reclama do mato alto e do acúmulo de lixo, que intensificam a sensação de abandono. A Prefeitura de Campo Grande foi contatada para com

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa