Lula reativa fábrica de fertilizantes e mira soberania alimentar
Presidente anuncia retomada de empreendimento bilionário em Mato Grosso do Sul e busca fortalecer laços com o agronegócio.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a retomada das obras de uma mega fábrica de fertilizantes em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente, a iniciativa é um passo fundamental
O empreendimento, descrito como bilionário, representa um aceno do governo ao setor do agronegócio, visando estreitar relações com um grupo que, segundo a notícia, ainda demonstra resistência. A decla