Segurança

Gás de PM afeta crianças em escola na Zona Sul de SP

Alunos passaram mal após treinamento da Polícia Militar com bomba de gás perto de unidade de ensino na Zona Sul de São Paulo.

Um treinamento da Polícia Militar na Zona Sul de São Paulo causou mal-estar em crianças de uma escola nesta quinta-feira (25). Uma bomba de gás lançada durante a atividade, próxima à Escola Estadual P

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa