Meio-campista recebe segundo cartão amarelo em partida contra a Escócia.
O jogador Fabinho, atuando pela Seleção Brasileira, foi punido com um cartão amarelo durante o confronto contra a Escócia. Esta foi a segunda advertência recebida pelo meio-campista em partidas da equ