Ex-primeira-dama da Coreia do Sul é condenada por corrupção
Kim Keon Hee recebeu pena adicional de sete anos por aceitar joias e presentes em troca de favores em nomeações.
Um tribunal sul-coreano sentenciou a ex-primeira-dama da Coreia do Sul, Kim Keon Hee, a sete anos de prisão nesta sexta-feira (26). A condenação se deu pela aceitação de joias e outros presentes de va
A acusação detalhou que a ex-primeira-dama recebeu "metais preciosos de grande valor", incluindo joias de marcas como Tiffany e Graff, avaliadas em cerca de R$ 347 mil, de um magnata da construção civ
Kim Keon Hee sempre sustentou sua inocência, afirmando que, embora tenha recebido os presentes, não houve troca por favores. A condenação adiciona um novo capítulo a um escândalo que envolve a ex-espo