Esportes

Escolas de MS adiantam saída por jogo da Seleção

Rede municipal de Campo Grande e estadual de Mato Grosso do Sul autorizam liberação antecipada dos alunos nesta quarta-feira (24) devido à partida do Brasil.

As escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande e da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS) terão a permissão de liberar seus estudantes mais cedo nesta quarta-feira (24)

Para as instituições municipais, o horário de saída antecipada está previsto para começar a partir das 15h. Já as escolas estaduais foram orientadas a permitir a saída dos alunos após as 16h30min. A S

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa