Justiça

Condenados por morte de paciente em Caldas Novas

Tribunal do Júri sentencia donos de clínica e ex-funcionárias pela morte de paciente em Goiás.

Quatro pessoas foram condenadas pelo Tribunal do Júri pela morte de Francineis dos Reis, ocorrida em Caldas Novas, Goiás. O julgamento que definiu as sentenças foi concluído na última terça-feira (23)

A decisão judicial encerra um capítulo do caso, com a condenação dos envolvidos. As circunstâncias exatas que levaram à morte de Francineis dos Reis e os detalhes da atuação dos condenados foram apura

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa