Segurança

Bebê morre após internação com lesões graves

Criança de 3 meses deu entrada com múltiplas agressões; pais foram presos por suspeita de maus-tratos.

Uma bebê de três meses, internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Campo Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (25). A criança havia dado entrada na unidade de saúde na semana anterior

Os pais da bebê, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante sob suspeita de maus-tratos. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se a criança foi vítima de violência física recorrente. O

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa