Mensagens de perigo extremo foram enviadas indevidamente para diversas cidades, gerando pânico e confusão.
Moradores de várias cidades brasileiras foram surpreendidos com alertas de emergência falsos. As mensagens, que indicavam perigo extremo, foram disparadas entre a noite de sexta-feira (19) e a madruga