AL-110 duplicada em Arapiraca: um marco para o Agreste
Governador Paulo Dantas inaugura obra de R$ 100 milhões que visa impulsionar desenvolvimento regional e segurança viária.
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, celebrou a inauguração da duplicação do trecho da AL-110, ligando Arapiraca a São Sebastião. A obra, que envolve um investimento superior a R$ 100 milhões, abran
Dantas destacou a importância da infraestrutura para o crescimento sustentável, citando a rodovia como um eixo vital para o escoamento da produção comercial e agrícola e para a melhoria da segurança v
Paralelamente, Dantas ressaltou os resultados positivos na segurança pública do estado, atribuindo-os ao uso de inteligência e tecnologia. A entrega completa do trecho duplicado em São Sebastião está